Paulo Vieira teve uma audiência surpreendente em sua estreia solo numa emissora aberta: produzido originalmente apenas para o GNT e para as plataformas digitais, o Avisa Lá Que Eu Vou fez bonito em plena madrugada da Globo. O programa de viagens, que já havia tido exposição como um quadro do Fantástico, conseguiu incrementar os índices da emissora em 22% no comparativo com as quatro quartas anteriores. A atração venceu até mesmo as plataformas de streaming, que eram as principais carrascas do Estrela da Casa — que perdeu para elas até em seu episódio final.
Os índices consolidados de audiência da Grande São Paulo,com fontes do mercado, revelam que o primeiro episódio de Avisa Lá Que Eu Vou transmitido na íntegra pela Globo marcou média de 9,0 pontos e assegurou a sintonia de 28,7% dos lares da principal metrópole do país entre 0h05 e 0h51. Nas últimas quatro quartas, o horário tinha média de 7,4 pontos com o Estrela da Casa e o Jornal da Globo — ou seja, a atração comandada por Paulo Vieira fez com que a rede conseguisse ganhar cerca de 306 mil telespectadores na região.
Comentários
Postar um comentário