Sem ‘Estrela da Casa’, ‘Altas Horas’ cresce 41% e garante liderança isolada neste sábado


 Apesar de a novela das nove ainda não ter decolado, só de não receber do “Estrela da Casa”, o “Altas Horas” viu seus índices crescerem 41% no último sábado (5), segundo dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope.  O semanal, comandado por Serginho Groisman, além da liderança isolada, viu sua diferença disparar, diante da emissora segunda colocada.

De acordo com os números aferidos pelo Instituto, a atração, exibida entre 22h26 e 00h16, registrou 12,7 pontos de média e chegou a picos de 17,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 3,3 milhões de espectadores. Com o desempenho, a atração foi a sexta mais assistida do dia na TV Globo, superando até mesmo o “Caldeirão” (9,9).

Enquanto isso, no mesmo horário, o SBT ficou na segunda colocação com 4,4 pontos de média, exibindo o “Sabadou” com Virginia Fonseca. Ou seja, a atração da Globo abriu uma vantagem de 189% sobre a emissora segunda colocada no confronto.

Para efeitos de comparação, nas últimas quatro semanas, sendo exibido mais tarde, por conta do “Estrela da Casa”, o “Altas Horas” obteve apenas 9,0 pontos de média em São Paulo, resultado bem abaixo do habitual, registrados antes da estreia da competição musical.

Comentários