Na manhã do último domingo (02 de junho), a TV A Crítica lançou sua nova identidade visual, no mesmo dia em que a emissora completa seus 52 anos.
Uma campanha institucional, publicado em seus perfis oficiais nas redes sociais e exibido durante a programação, onde fala sobre a sua equipe de funcionários, telespectadores, consolidação, abrangência, competência, eficiência e independência, com um texto escrito por Evandro Lobo, conhecido carinhosamente pelos colegas de trabalho como "o Lobinho", que é funcionário do canal manauara há 19 anos.
A emissora, que está presente em 13 estados brasileiros, continua com sua esfera 3D, mas deixa os tons escuros do azul e ganha de claros da mesma cor, o bonequinho central cresce e fica maior em relação aos outros dois bonequinhos da logomarca. A fonte de texto também foi alterada, continuando com as letras minúsculas, deixando o nome TV A Crítica e passando a se chamar A Crítica.
As viaturas terão nova plotagem, a nova logo vai ser aplicada nos microfones, a sede do canal vai atualizar a grande logo, que fica em cima da entrada da recepção, e na foto de perfil nas redes sociais, também vai ser usado a nova identidade visual.
Ainda neste ano de 2024, a A Crítica realizará mais uma transmissão do Festival de Parintins e Festival de Cirandas de Manacapuru, e pretende chegar a outros estados como; Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Alagoas e Ceará. A emissora também está construindo novos estúdios, para estrear novas atrações e aumentar consequentemente a sua grade de programação, que já conta com mais de 12 horas diárias de jornalismo, esporte e entretenimento.

Comentários
Postar um comentário