Novela turca ‘Armadilha do Amor’ desembarca com exclusividade no Globoplay


 Quando comédia e romance se encontram na ficção, a maratona fica irresistível. Que tal então se jogar na trama de ‘Armadilha do Amor’, novela turca que chega com exclusividade a partir desta segunda, dia 30 de setembro, no Globoplay? Protagonizada por Burcu Özberk e Caglar Ertugrul, a primeira temporada da trama conta com 45 episódios, com publicação de dois diariamente. Os três últimos entram juntos na plataforma.


Burcu Özberk interpreta Ayse, uma jovem determinada que trabalha como costureira em uma fábrica e vem de uma família simples e tradicional da Turquia. Logo na primeira cena da novela, a personagem acorda de um sonho que torce para que vire realidade: o dia de seu casamento com alguém que ame. No entanto, esse desejo pode ser distante para Ayse, já que a jovem convive com o autoritarismo e o conservadorismo dos irmãos Erkut (Uğur Uzunel) e Riza (Taner Rumeli). Mas para escapar de um casamento arranjado, a protagonista está disposta a tudo.


Já o ator Caglar Ertugrul é Kerem, herdeiro de um império da indústria têxtil em Istambul.  Mulherengo e rebelde, nunca atendeu às altas expectativas de seu pai, até conhecer Ayşe, funcionária da fábrica. Empenhada em mudar o rumo de sua trajetória, pensa em um plano audacioso e finge ser amante de Kerem. E se for para desafiar seu pai, o rapaz está dentro e topa embarcar nessa farsa, que tem tudo para tomar um rumo surpreendente.


Para quem é fã de novelas da Turquia, o catálogo está recheado de opções. Como principal plataforma brasileira de streaming, o Globoplay faz um alto investimento nos melhores conteúdos do gênero, com títulos reconhecidos mundialmente por sua qualidade. ‘Armadilha do Amor’ é bom exemplo desse movimento e a estreia de sua primeira temporada chega para reforçar o amplo portfólio de novelas estrangeiras, que já conta com outros títulos turcos como ‘Amor e Honra’, ‘Mãe’, ‘Terra Amarga’, ‘Hercai: Amor e Vingança’ e ‘Marasli: O Protetor’, além de folhetins de outros países como México, Portugal e Colômbia.

Comentários